PRESIDENTE 2023 (2)

Bom dia!

Queridos amigos, casal presidente Tereza e Paulo, que hoje encerram uma gestão coroada de êxitos. Aprendi muito com vocês. Me deixaram mais segura e motivada para continuar a brilhante jornada do nosso querido clube. Muito obrigado.

Queridos amigos, casal governador Cyro e Alessandra, obrigado pela vossa importante presença. Me traz mais motivação para caminharmos em busca de realizações.

Queridos amigos.
É com muita honra e alegria que assumo a presidência do Rotary Club Santos Boqueirão.
Estou muito feliz e emocionada de ver tantos amigos e companheiros.

O presidente de Rotary Internacional, Gordon Mclnally, pediu que os associados criem esperança no mundo, envolvendo-se e entrando em ação neste momento tão crítico da história.

“Para criar esperança, precisamos continuar fazendo nosso importante trabalho da melhor maneira possível”.

“Devemos focar nossos esforços para construir a paz em todo o mundo, ajudar uns aos outros a encontrar a paz interior e compartilhar essa ética com as pessoas a quem servimos”.

Essas palavras fizeram parte do discurso dele na Convenção em Melbourne, onde tive a oportunidade e a honra de representar o nosso querido Clube e Distrito.

O nosso Governador Cyro, em sua posse, no último sábado, nos disse: “O Rotary sempre foi movido pela crença de que podemos transformar vidas por meio do serviço a comunidade”.
Eu acredito nas afirmações de ambos. Desejo que o nosso clube continue forte e possa ajudá-los a realizar seus objetivos.
Vejam, essas fotos, além do nosso querido casal gorvernador, tem a minha foto entregando a nossa flâmula ao casal Presidente Gordon e Heather, quando de sua visita ao torneio de tênis de rotarianos, nas quadras do Melbourne Park, onde é realizado o Australian Open.

Agora, quero agradecer imensamente a presença maciça das meninas da Asfar. Elas desenvolvem um trabalho fundamental e maravilhoso para as mulheres.

Quero agradecer a importante presença dos meus colegas presidentes 2023-24 e, das minhas duas Governadoras Assitentes. Sim, uma, a Solange, minha amiga, companheira de clube e a GA oficial, mas eu também tenho a Maria Claudia, também amiga e GA da outra área de Santos.

Quero agradecer a honrosa presença do Colégio de Governadores do Distrito, vocês são a fonte de inspiração para nós.

Quero agradecer também, a presença da minha família, especialmente a Super cunhada Leila, também companheira e, as maravilhosas sobrinhas.

Muito obrigado a todos, meus amigos. A presença de vocês foi um combustível especial para poder cumprir a minha jornada de CRIAR ESPERANÇA NO MUNDO.

Um beijo e um abraço.