Estamos animados em anunciar a 12ª edição do
Boteco do Boqueirão 2024

Ao longo dos anos, o Boteco do Boqueirão tem se consolidado como um evento muito aguardado por toda cidade de Santos.

No coração do nosso evento está um propósito nobre: apoiar o Lar Espírita Mensageiros da Luz, uma instituição que acolhe pessoas com paralisia cerebral.

Anote na agenda: 12 de setembro

Anote na agenda:

às 19h no Clube de Regatas Vasco da Gama

Como funciona o Boteco?

O Boteco do Boqueirão é uma celebração alegre, descontraída, participativa e aberto a todos.

Nossa intenção é promover companheirismo, solidariedade e benemerência, enquanto desfrutamos de momentos agradáveis juntos.

Durante o evento, os convidados apreciarão um buffet de delícias gastronômicas de boteco preparado pela renomada banqueteira Renata Gaia.

Com previsão de público de 600 pessoas, entre Rotarianos, Empresários e Formadores de Opinião, o Boteco do Boqueirão contará com atrações musicais ao vivo, proporcionando uma trilha sonora animada para a festa.

Uma causa nobre…

Ao participar do Boteco do Boqueirão, você estará contribuindo para uma causa nobre.

Os recursos arrecadados no evento serão destinados ao Lar Espírita Mensageiros da Luz, ajudando a proporcionar um ambiente mais acolhedor e melhor qualidade de vida para os residentes.

Hoje, a entidade acolhe em regime de abrigo, gratuitamente, 30 pessoas com paralisia cerebral e síndromes associadas, de ambos os sexos e de diferentes faixas etárias, além de possuir um trabalho extensivo junto às famílias desses assistidos em toda a Baixada Santista.

Nosso desafio, para atingirmos os objetivos da realização do evento, é incentivar a adesão de empresas, que possam participar desta importante Ação Solidária e de total Responsabilidade Social, como patrocinadores deste evento.

Venha fazer a diferença conosco!

Seja um
Patrocinador

Platina

Exibição de vídeo institucional sem som no telão do evento (fornecido pelo patrocinador).

Logo nos displays das mesas do evento.

Distribuição de material promocional no dia do evento (fornecido pelo patrocinador).

Citação no discurso pela presidente do clube.

2 convites para o evento.

Divulgação no jornal do evento com destaque ou anúncio (fornecido pelo patrocinador).

Logo no espaço Instagramável do evento.

Logo no site do Rotary Boqueirão como patrocinador com link para o site da empresa.

Post exclusivo anunciando o patrocinador nas redes sociais do Rotary Boqueirão.

Post de agradecimento pelo patrocínio nas redes sociais do Rotary Boqueirão.

Destaque de patrocinador no perfil do Instagram do Rotary Boqueirão até 30/06/2025.

Logo nos posts das fotos oficiais do evento.

Mailing dos associados e convidados do evento com nome e e-mail.

E-mail MKT enviado para o mailing do Rotary Boqueirão divulgando os patrocinadores ANTES do evento.

E-mail MKT enviado para o mailing do Rotary Boqueirão divulgando os patrocinadores APÓS o evento.

R$8.000,00

Ouro

Citação no discurso pela presidente do clube.

Divulgação no jornal do evento com o logo da empresa em destaque.

Post exclusivo anunciando o patrocinador nas redes sociais do Rotary Boqueirão.

R$6.000,00

Prata

Citação no discurso pela presidente do clube.

Divulgação no jornal do evento com o logo da empresa.

Post anunciando o patrocinador nas redes sociais do Rotary Boqueirão.

R$4.000,00

Citação no discurso pela presidente do clube.

Divulgação no jornal do evento com o logo da empresa.

Post anunciando o patrocinador nas redes sociais do Rotary Boqueirão.

R$2.000,00

Amigo

R$1.000,00

Parcele até 12/09

Seja o bar exclusivo do Boteco

Já pensou em montar seu bar, em um renomado evento e vender seus melhores drinks* para um público estimado de 600 pessoas?

100% do lucro das vendas para seu bar.

*Exceto água, refrigerante, cerveja e vinho.

R$4.000,00

Seja um
Apoiador

Para que possamos realizar um evento de sucesso, contamos com a colaboração de empresas que possam contribuir com a estrutura necessária. Precisamos de apoio nas seguintes áreas:

Gráfica

Banda

Som e luz

Floricultura

Bebidas

Decoração

Em troca de sua valiosa colaboração, oferecemos:

Inserção do logo da sua empresa no backdrop do evento como Apoiador.

Post de agradecimento pelo apoio nas nossas redes sociais após o evento.

Inserção do logo da sua empresa nos displays das mesas do evento como Apoiador.

Local da Festa

Apoio: