O Projeto Padaria Escola Santo Antonio foi implementado pelo Rotary Club de Santos Boqueirão dentro APASEM (Associação de Promoção e Assistência Social Estrela do Mar) Núcleo Jabaquara, e tem como objetivo:

1. Fomentar a autonomia do cidadão com foco na reinserção social e econômica através da qualificação profissional;

2. Gerar renda, emprego e estímulo ao empreendedorismo gastronômico;

3. Despertar o interesse pela culinária e as diversas formas de empregá-la no dia a dia e no mercado de trabalho, promovendo a inclusão produtiva e o fortalecimento de vínculos sociais;

O público alvo, são jovens e adultos dos bairros do entorno do Núcleo, interessados em qualificação profissional para acessar o mercado de trabalho.

Os cursos estarão a cargo da UNISANTOS (Universidade Católica de Santos), completando a parceria.