O comprometimento das companheiras em servir é tão grande que em todos os momentos, mesmo nos mais significativos, elas já pensam em fazer algo direcionado a comunidade.

Em seu aniversário, nossa companheira Rosi Sant’Anna recebeu de presente do seu marido um berloque. Por ser algo tão significativo em sua vida, ela vislumbrou que isso poderia fazer a diferença não só para ela, mas para suas companheiras de clube e também á comunidade.

Como todo projeto necessita de bons parceiros, surge uma conversa com o design de joias Marivaldo Pimentel, que fez as peças piloto já com a finalidade de comemorar os 10 anos do clube Rotary Club Santos Boqueirão e doar um percentual do valor de venda a Fundação Rotária.

Assim nasce o Berloque do Bem!

A ação Berloque do Bem foi lançada na Festiva em comemoração ao aniversário de dez anos da fundação do Clube, em 2017, sob a presidência de Claudia Valério – presidente Humanitária. A ideia original foi trazida pela presidente presente Rosi SantAna, e apresentada formalmente durante a visita do governador do ano rotário, 2016-2017, Ronaldo Varela.
Durante o Boteco, evento tradicional realizado pelo clube em prol do Lar Mensageiros da Luz, a ação tornou-se pública, com as companheiras vendendo o Berloque, com renda revertida para a Fundação Rotária. A associada Juliana Barroso, gentilmente, cedeu sua imagem para a divulgação do Berloque.

21765807_10214060820945386_5639182898706363071_o