Café Junino – Reunião Despedida Ano Rotário 2014-2015

Com um delicioso e típico CAFÉ JUNINO, no dia 25 de junho, aconteceu da 46ª e última reunião do Ano Rotário 2014-2015, do Rotary Santos Boqueirão.

A reunião contou com maciça presença de associados e intercambistas, que puderam assistir a apresentação feita pela Presidente Brilhante Marinilza Monteiro, sobre o exitoso ano rotário, repleto de grandes conquistas para o Rotary Santos Boqueirão. Vale destaque especial para importantes realizações como diversas ações solidárias, dois grandes subsídios distritais, o inédito subsídio global com doação de equipamentos para a Santa Casa de Santos.

A presidente ainda mostrou que o clube ficou em 3º lugar no distrito 4420 em arrecadação per capita, e foi o 5º clube do Brasil que mais levou companheiras a Convenção Internacional. E para coroar ainda mais esse ano de muitas realizações, o mesmo será finalizado com a entrega do tão sonhado Marco Rotário do Clube, na avenida da Praia, no bairro do Boqueirão!

Durante a última reunião, a Presidente Brilhante ainda homenageou, em nome do RI, as companheiras que apadrinharam as 12 novas associadas do clube, recebeu o último intercambista de curta duração da Alemanha, Anton, e teve ainda a despedida do intercambista de longa duração, Laurent Bugnard, que retornou para a Suíça.

Foi uma reunião das mais alegres e emocionantes com muitos motivos para celebrar. Acompanhem os bons momentos!

[Best_Wordpress_Gallery id=”32″ gal_title=”Café Junino”]

Rotary Club Santos Boqueirão

Juntos, vemos um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.