Sócio Honorário e Homenagens

O Rotary Santos Boqueirão, realizou em 18 de junho de 2015, no salão social do Tênis Clube de Santos, concorrida reunião, com grande e seleto público. Na oportunidade o Prefeito de Santos Paulo Alexandre Barbosa, acompanhando da primeira dama Vanessa Barbosa, e da Presidente do FSS – Dna. Maria Ignez Barbosa, que foi o palestrante da manhã festiva, fazendo uma importante prestação de contas à sociedade das ações do governo municipal sobre o tema: “Santos ações para o desenvolvimento sustentável”.

O casal Presidente Brilhante Marinilza e Eustázio, em nome do Conselho Diretor do Clube, entregou ao Prefeito a maior honraria em Rotary: O título de Sócio Honorário.

A reunião festiva também foi palco para importantes homenagens aos 3 casais Governadores do Distrito 4420, que muito contribuem com o Rotary Santos Boqueirão: Maria Silvia e Marcelo Haick, Eliane e Roberto Barroso Filho, e Adela e Marcos Anselmo, nossos grandes parceiros.

Acompanhem os melhores momentos da reunião festiva.

[Best_Wordpress_Gallery id=”31″ gal_title=”Sócio Honorário”]

Rotary Club Santos Boqueirão

Juntos, vemos um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.