Café Rotário

Um dos mais significativos momentos do Rotary Santos Boqueirão é quando acontece o “CAFÉ ROTÁRIO”, e no último dia 13 de maio aconteceu essa deliciosa reunião. Quando 4 generosas companheiras abriram as portas de seus lares para receber grupos de associadas, que tiveram a oportunidade de refletir sobre ações sustentáveis do clube, além de intenso companheirismo, em pequenos grupos, fortalecendo ainda mais os laços de amizade.

A grande novidade deste ano rotário foi a reunião paralela, que reuniu 20 maridos de companheiras no Tênis Clube de Santos, ao mesmo tempo que acontecia o Café Rotário. Foi uma experiência aprovadíssima pelos participantes, que desta forma, como preconiza Rotary, mantém a família envolvida em nossos ideais.

Nosso especial e carinhoso agradecimento às companheiras anfitriãs, que receberam com muito amor e fidalguia seus pares, para esse importante momento rotário. São elas: Irani Sanches, Roseane Maruoka, Maria Silvia Haick e Isabela Castro.

Foi uma noite memorável!!!

CONFIRA OS PRINCIPAIS REGISTROS, E MUITOS E DIVERTIDOS SELFIES!

[Best_Wordpress_Gallery id=”21″ gal_title=”Café Rotário”]