Viagem de Companheirismo em Campos do Jordão

De 22 a 24 de maio de 2015, chegando ao final do outono, um maravilhoso momento de companheirismo, na deliciosa viagem para as lindas montanhas azuis de Campos do Jordão. Com uma grande adesão, estiveram 22 companheiras, que junto com familiares formaram um grupo de 52 pessoas, além dos companheiros do clube Padrinho – Santos-Praia.

Um final de semana dos mais alegres, repleto de momentos inesquecíveis, entre excelente gastronomia, compras, passeios, e muito carinho, enfim tudo isso nas melhores companhias de amigos e familiares. Tudo Perfeito.

As fotos refletem o clima de amizade e descontração. Acesse e acompanhe cada momento do especial final de semana rotário!

[Best_Wordpress_Gallery id=”22″ gal_title=”Companheirismo em Campos do Jordão”]