Reunião de Trabalho

Na reunião do Rotary Santos Boqueirão, do dia 28 de maio, tivemos uma interessante e importante reunião de trabalho, para fazer a devolutiva dos temas abordados durante o Café Rotário que aconteceu no dia 13 de maio.

Este é um trabalho de grande importância, que traz subsídios para os próximos anos rotários, de acordo com os sentimentos dos seus associados.

Antes, porém, ao iniciar a reunião, nossas companheiras Maria Lúcia Moita e Dulcinéa Simões, foram agraciadas com o certificado de Empresas Cidadãs, já que não puderam estar presentes na reunião anterior. Da mesma forma as companheiras Maria Teresa Vaz Pedro e Edna Daguer, nossas colaboradoras como Pessoas Solidárias, também receberam a homenagem com um pin especial.

Na terceira parte da reunião, atualizamos as diversas informações sobre a participação do Rotary Santos Boqueirão na 106ª Convenção Internacional, que será realizada em São Paulo, já que a participação foi em grande número com 30 companheiras presentes.

Acompanhem as fotos dos melhores momentos desta dinâmica reunião.

[Best_Wordpress_Gallery id=”24″ gal_title=”Reunião de trabalho”]