Convenção Internacional

O Brasil foi cenário do maior evento de Rotary: A 106ª CONVENÇÃO INTERNACIONAL, que neste ano rotário 2014-2015, aconteceu em São Paulo entre os dias 06 a 09 de junho de 2015. Um evento grandioso que reuniu mais de 15.000 pessoas de 193 países, trazendo todo tipo de informação rotária, palestras de altíssimo nível, companheirismo absoluto e muito entretenimento.

Nosso Rotary Santos Boqueirão, participou de forma brilhante desse momento imperdível, ficando em 5º lugar entre os clubes do Brasil que mais levaram participantes. Foram 34 inscritos do nosso clube.

Para marcar de forma também brilhante nossa participação na Convenção Internacional, nosso clube teve destacada presença durante workshop sobre o projeto HPV, apresentado pela Subcomissão do projeto permanente. Mais de 130 pessoas lotaram a sala da apresentação, para conhecer sobre nosso exitoso projeto HPV. Um momento dos mais marcantes.

Outro destaque foi o encontro com o casal Jeanette e Edwin do Clube de Tulsa – Oklahoma, nossos parceiros internacionais de Subsídio Global que foram recebidos com muito carinho pelo nosso clube, no estande que compartilhamos durante a convenção com os projetos Distritais LER e Sol Amigo da Infância.

Para finalizar em grande estilo, o maravilhoso show da cantora Ivete Sangalo, que abalou o Anhembi. Acompanhe os melhores momentos da grandiosa 106ª CONVENÇÃO INTERNACIONAL NO BRASIL.

Encontro com parceiro internacional

[Best_Wordpress_Gallery id=”25″ gal_title=”Conv- Parceiro Internacional”]