Aniversário de 8 anos do Rotary Santos Boqueirão

Na ensolarada tarde do dia 13 de junho de 2015, quando o Rotary Santos Boqueirão celebrou os 8 anos de sua fundação, após uma linda Missa na Toca de Assis, em Ação de Graças pelas muitas e grandes conquistas do clube nesses oito anos de vida. Realizado no espaço reformado e inaugurado pelo clube nesse mesmo dia, os associados com seus familiares e amigos, puderam comemorar a especial data em um clima de muita alegria e descontração, através de um delicioso almoço no espaço Grill, do Tênis Clube de Santos, com mais de 100 pessoas reunidas.

Foi um momento de grande companheirismo e muita emoção. Acompanhem as lindas fotos desta deliciosa comemoração de aniversário.

[Best_Wordpress_Gallery id=”30″ gal_title=”Aniversario Clube”]

Rotary Club Santos Boqueirão

Juntos, vemos um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.