Santa Casa – Subsídio Global

O dia 15 de junho de 2015, será uma data inesquecível para o Rotary Santos Boqueirão. Nesta data, foram entregues equipamentos para a modernização do Serviço de Cardiologia da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Santos, no valor equivalente a 30 mil dólares.

Foram doados 5 eletrocardiógrafos e 3 cardio versores, que irão beneficiar muitos e muitos pacientes de toda a Região Metropolitana da Baixada Santista, já que a Santa Casa é o hospital referência da região.

O recurso foi conseguido através de um projeto de Subsídio Global, que conta com a participação da Fundação Rotária, e o apoio do Clube de Rotary Internacional, situado em Tulsa – Oklahoma.

A Solenidade de entrega aconteceu na Sala da Provedoria da Santa Casa, com a presença do provedor Félix Alberto Ballerini, o cardiologista Dr. Carlos Alberto Cyrillo Sellera, o diretor clínico Dr. José Luiz Camargo Barbosa, e vários representantes da Irmandade, além do Vice-Prefeito de Santos Eustázio Pereira, Casal Governador do Distrito 4420 – Suma e Hiroshi Shimuta, do Chairman da Fundação Rotária EGD Marcelo Haick, da Presidente Brilhante Marinilza Pereira, e a Presidente da Comissão de Fundação Rotária Valéria Garcia, e com a presença de grande comissão de companheiras do Rotary Santos Boqueirão, que prestigiaram e comemoram o grande feito.

Confira os melhores momentos.

[Best_Wordpress_Gallery id=”29″ gal_title=”santa casa”]

Rotary Club Santos Boqueirão

Juntos, vemos um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.